quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aconteceu de novo......

Ai ai, falei que postaria sobre o meu dia de ontem (05/05/09) e acabei não fazendo, né?
Mas é que lá pelas 21h comecei a sentir muita dor no joelho, a ponto de não conseguir encontrar uma posição pra ficar: sentada, deitada, andando... nada fazia a dor passar.
Até que fui pro meu quarto, fiquei lá deitadinha até o sono chegar (é, porque só dormindo pra dor passar).
Mas sobre o dia de hoje, eu posto hoje, com certeza!! Nem que eu comece agora e termine de postar depois... rs
Bom, são quase 13h, tenho que sair daqui a pouco. Vou começar a postar sobre hoje também e depois eu termino, ok?
Até mais.


O que eu comi hoje (no caso, ontem, 05/05/09)?

Café da manhã: não comi nada por causa da entrevista que fiz ontem
Almoço: 3col de servir de linguiça ao molho de tomate; 1 copo de suco de uva diet;
Lanche da Tarde: 1 xíc de café com adoçante; 3 rolos de mussarela e presunto
Jantar: 1/2 calabresa defumada frita; 1 copo de suco de maracujá; 1 taça de gelatina de morango diet com creme de leite


O que comi hoje? (06/05/09)

Café da manhã: 1 xíc de café com adoçante, 4 fatias de mussarela e 4 fatias de presunto
Almoço: 2 colh de servir de iscas de pernil cozido com brócolis; 1 copo de suco de uva diet
Lanche da Tarde: 1 xíc chá de café com adoçante; 1 fatia de mussarela e 1 fatia de presunto
Jantar: o mesmo do almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário