quinta-feira, 14 de maio de 2009

Contagem Regressiva...

Um dia!!! Este é o tempo que falta para terminar a 1ª fase da dieta que comecei há 14 dias.
Nem acredito que eu consegui!
Hoje a única coisa sólida que comi foi mussarela. 9 fatias pra ser mais exata.
Não sei dizer o que me deu pra não querer comer. Se bem que, confesso que agora, 23h20 estou morrendo de fome. Mas estou com preguiça de preparar alguma coisa pra comer.
Ainda assim o dia foi super tranquilo. Não me senti mal, fraca ou qualquer coisa do tipo.
Bom, vou postar o meu cardápio de hoje. amanhã volto pra contar o balanço destes 15 dias de dieta.

O que comi hoje?

Café da Manhã: 1 xíc de café com adoçante; 3 fatias de mussarela
Almoço: 1 copo de suco de tangerina diet
Lanche da Tarde: o mesmo do café da manhã
Jantar: 3 fatias de mussarela; 1 copo de suco de tangerina diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário