domingo, 3 de maio de 2009

Não fugi da dieta. Mas acho que exagerei!

Hoje foi meu terceiro dia de dieta. Segui ela direitinho, não comi nenhum alimento proibido.
Porém, eu acho que exagerei*. Tanto que estou me sentindo pesada!!!!
Talvez seja culpa dos ovos fritos que comi, tanto no almoço quanto no jantar. Mas hoje não tive muita opção nas refeições. É que é muito difícil fazer dieta, principalmente tão restritiva, vendo sua família toda comendo pão, arroz, biscoitos, e você ali, só "assistindo".
Mas ainda assim estou animada e confiante de que desta vez eu vou conseguir. Até porque não pretendo seguir esta dieta por muito tempo. Apenas o suficiente para perder pelo menos 5kg. Depois, pretendo fazer 15 dias da Dieta de South Beach. Ela também é restritiva, mas já dá pra incluir alguns carboidratos, mesmo na primeira quinzena, como leite, iogurte, feijão,...
Amanhã, 04/05/09, pretendo recomeçar a fazer caminhadas. Mesmo que só 30 minutos/dia.
Espero que me ajude a perder mais peso.
Bom, vou ficando por aqui. Amanhã retorno contando como foi meu dia.

O que comi hoje?
(* olha que exagero!!!)

Café da manhã: 2 fatias de presunto; 1 copo de suco diet de laranja
Almoço: 3 col de servir de filézinhos de frango cozidos com brócolis refogados; equivalente a 1 pires de alface e tomate; 2 ovos fritos; 2 copos de guaraná (Kuat) zero
Lanche da Tarde: 1 taça de gelatina de morango diet; chimarrão com chá verde
Jantar: o mesmo do almoço; 1 copo de guaraná (Kuat) zero
Ceia: 1 xíc de chá de camomila com adoçante

Nenhum comentário:

Postar um comentário