sábado, 16 de maio de 2009

Fraquejei........ :'(

EU ME ODEIO!!!! Umas mil vezes!!!!
Enquanto estava aqui pensando em qual dieta fazer, tive um momento de fraqueza.
Eu não acredito que, depois de 15 dias indo tão bem, eu fiz uma burrice dessa.
Agora no jantar (NO JANTAR!!!!) eu comi uns 6 pães recheados com queijo, tomate, cebola, bacon.... Se fosse só o recheio, mas não, eu comi o pão!!!!!
À tarde estava assistindo a um filme, Tudo o que uma garota quer, e neste filme tem uma cena em que a protagonista está tomando café da manhã com o pai dela, e os dois passam manteiga numa torrada ao mesmo tempo. Já imaginou né? Deu vontade de comer torrada também.
Fiquei desesperada pra comer torrada. Me segurei ai máximo, até cheirei a torrada, mas não resisti. Lá se foram 4 torradas integrais com margarina. Ai que ódio.
Não! A partir de amanhã eu vou recomeçar uma dieta séria e será a "Dieta da Beleza" que foi publicada na Revista Boa Forma em fevereiro deste ano (Ivete Sangalo na capa).
Ela é boa porque inclui no cardápio somente alimentos com a quantidade de vitaminas ideais para fortalecer unhas e cabelos.
Depois eu posto a dieta aqui.
Ai meu Deus! Eu não posso engordar o pouco que eu já perdi!!!!
Help!

O que eu comi hoje?

Café da Manhã: acordei às13h30 e não tomei café..rs
Almoço: 1 omelete de mussarela; 2 copos de Coca-Cola Light
Lanche da Tarde: 4 torradas integrais Marilan com margarina
Jantar: 6 pães recheados com queijo, tomate, cebola, bacon; 2 copos de suco de laranja diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário