sábado, 9 de maio de 2009

Consegui emagrecer... mas não o tanto que eu queria...

Ai meu Deus, de novo eu esqueci de postar aqui ontem. Me desculpem.
Ontem foi super tranquilo, exceto por uma coisa super desagradável que aconteceu comigo: fiquei menstruada!!! Ai que ódio!!! Como isso foi acontecer? Não sei. Só sei que estou odiando.
É que há mais de 2 anos eu faço tratamento para parar de menstruar e não sei o que aconteceu, acabou "descendo" pra mim.... Será que tem a ver com a dieta?
Bom, seja lá qual for a resposta, e independentemente disso, uma boa notícia pelo menos...rs
Eu consegui emagrecer 3kg. Claro que eu esperava emagrecer pelo menos 5kg, afinal fiz a dieta direitinho! Talvez eu tenha ficado um pouco inchada por conta da menstruação (será que é por isso que sentia minhas roupas apertadas mesmo depois de começar a dieta?).
Só sei que estou num dilema: continuo ou não esta dieta? Porque, confesso, tem me dado uma fominha, uma vontade de comer um docinho, um bombonzinho...ai.... que desespero!!!!
Não sei o que fazer, definitivamente!!
E amanhã ainda é Dia das Mães!!!! ainda bem que a minha está sendo compreensiva e me ajudando a me policiar quanto ao que eu como. Até me lembra do que eu posso ou não comer.
Amanhã por exemplo, vamos almoçar na casa do meu cunhado, e ela já lembrou minha irmã de que tem que ter refrigerante diet, light ou zero por minha causa!!! Olha como ela é fofa?! Eu amo minha mãe!
Bem, vou pensar direitinho no que vou fazer a partir de segunda, se troco ou não de dieta, e depois posto aqui a decisão.
Enquanto isso, segue meus cardápios (de ontem e hoje)

O que comi hoje? (08/05/09)

Café da Manhã: 1xíc de café com adoçante, 2 rolinhos de mussarela e presunto
Almoço: 3 colh de servir de carne moída com vagem refogada; 1 copo de suco de laranja diet
Lanche da Tarde: 1 copo de suco de laranja diet
Jantar: o mesmo do almoço; 2 ovos fritos


O que comi hoje? (09/05/09)

Café da manhã: 1 xíc de café com adoçante; 2 rolinhos de queijo e presunto
Almoço: 3 linguiças grelhadas; 3 colh de servir de brocolis refogados; 1 copo de suco de amora diet
Lanche da Tarde: 3 fatias de mussarela; 2 copos de suco de tangerina diet
Jantar: o mesmo do almoço
Ceia: 1 xíc de cafécom adoçante

Nenhum comentário:

Postar um comentário