quarta-feira, 13 de maio de 2009

Está quase acabando!!!!

Nossa, hoje já é dia 13/05 e faltam apenas 2 dias para acabar a 1ª fase da minha dieta.
Ontem foi um dia tranquilo pra mim e hoje, até o momento, também tem sido.
Confesso que em alguns dias tive vontade de desistir, mas aí lembrei de um truque que até agora está funcionando: cheirar a comida que eu estou com vontade de comer e não posso. Isso mesmo! Cheirar a comida! Ontem mesmo eu fiz isso: eu fiquei encarregada de preparar o almoço em casa e como tinha sobrado muito arroz do dia anterior resolvi fazer bolinho de arroz. Como o arroz é proibido, a solução foi pegar um bolinho e ficarcheirando até passar a vontade. É super estranho, parece ser anti-higiênico, eu sei, mas não é que passa mesmo a vontade?
Uma vez eu li uma nota na Revista Boa Forma falando sobre isso e sempre duvidei. Ah! E na Revista Boa Forma de outubro de 2007, a atriz Paola Oliveira em entrevista também disse que costuma cheirar o chocolate quando está com vontade de comê-lo e não pode.
Então, no fds me lembrei disso e coloquei em prática. Primeiro com bolacha doce: peguei uma e fiquei cheirando. Depois foi com arroz, e agora com o bolinho de arroz.
Por enquanto eu vou continuar com essa "loucura", até o dia em que eu não aguentar.
Bom, vou postar como foi o meu cardápio ontem e até agora no dia de hoje e depois volto (vou tentar) pra postar o restante.
Até mais.


O que comi hoje? (12/05/09)

Café da manhã: Acordei às 12h! Não comi nada.
Almoço: 6 colh de servir de carne moída, 2 fatias de mussarela; 1 copo de suco light de amora
Lanche da Tarde: 200g de queijo cheddar; 1 xíc de café com adoçante
Jantar: 3 colh de carne moída; 1 copo de suco de amora light
Ceia: 1 fatia de mussarela; 1 copo de suco de tangerina diet

O que comi hoje? (13/05/09)

Café da manhã: 1 xíc de café com adoçante; 2 fatias de mussarela
Almoço: 3 col de servir de lascas de peito de frango, 1 col de sopa de creme de leite; 1 copo de suco de maracujá diet, 1 taça de gelatina com creme de leite
Lanche da Tarde: 1 xíc de café com adoçante; 4fatias de mussarela
Jantar: o mesmo do jantar, exceto a sobremesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário