segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pensei que fosse fraquejar, mas foi melhor do que eu pensava!

Nossa, ontem eu passei por uma outra "prova de fogo": Dia das Mães.
Data comemorativa assim é sempre um tormento pra quem está de dieta, né? "Almoço especial", sobremesas deliciosas, refrigerantes, cerveja, e por aí vai.
E ontem não foi diferente. Fui almoçar na casa do meu cunhado e pensei: ai meu Deus! É hoje que eu saio da dieta! Mas não foi o que aconteceu! Eu consegui comer apenas o permitido - e olha que as opções para eu comer eram poucas - e não senti tanta fome. Consegui me conter.
O jantar, já em casa, foi um pouco mais "pesado, exagerado". Mas tudo dentro do permitido.
Já hoje, segunda feira 11/05/09, foi mais tranquilo ainda. Se bem que também pensei que fosse sair da dieta porque, como não como carne vermelha* - exceto pernil - meu almoço foi apenas uma porção de vagem refogada. Então, pra "reforçar", coloquei uma fatia de mussarela e uma de presunto.
Estou sentindo um pouco de dor de cabeça hoje e um pouco irritada também. Mas não atribuo isso à dieta e sim à minha busca interminável por um novo emprego.
Fora isso, está tudo bem.
Ah! Já estava esquecendo. Eu decidi continuar com a Dieta dos Carboidratos, afinal, hoje já é dia 11/05, ou seja, 11° dia da dieta que tem como primeira fase 15 dias. Então, sexta feira acaba tudo, e aí posso introduzir alguns carboidratos, como frutas.
Bom, até amanhã.

O que comi hoje? (10/05/09)

Café da Manhã: não comi nada, acordei tarde
Almoço: 1 sobrecoxa de frango; 1 copo de Coca-Cola Light
Lanche da Tarde: 2 copos de Guaraná Kuat Zero
Jantar: alface, 1 lata de sardinha ao molho de tomate, 2 ovos fritos; 1 copo de Kuat Zero


O que comi hoje? (11/05/09)

Café da Manhã: não comi nada devido à entrevista que fui hoje, não deu tempo
Almoço: 3 col de servir de vagem refogada com 1 fatia de mussarela e 1 de presunto; 2 copos de suco de uva diet
Lanche da Tarde: 1 xíc de café com adoçante, 3 fatias de mussarela e 3 fatias de presunto
Jantar: 1 omelete de queijo e presunto; 1 copo de suco de laranja diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário