sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fim da 1ª Fase

Nem acredito que se passaram 15 dias e eu consegui, pela primeira vez na vida!, seguir a Dieta dos Carboidratos sem ter uma única recaída!
Confesso que estou muito orgulhosa de mim mesma!
É, mas chegar até aqui não foi fácil. Em alguns momentos, poucos é verdade, eu tive tontura e uma dor no peito horrível - principalmente antes de dormir por 2 dias - ; Meu cabelo começou a cair de novo, minhas unhas ficaram muito quebradiças, a pele está super seca.
Mas tirando esses "contras", o bom é que deu pra perder peso. Não o tanto quanto eu queria, mas deu pra perder.
Hoje não deu pra me pesar, mas amanhã eu me peso e posto aqui o quanto perdi nestes 15 dias.
Ao longo do dia eu fui bem, não saí da dieta, se bem que hoje teve macarrão no almoço aqui em casa, mas fui forte e não comi. Apenas coloquei num pires, e fiquei cheirando o macarrão com molho de tomate e queijo ralado..rsrs....Hmm..dá água na boca!
Amanhã teria que começar a 2ª fase da dieta, mas não tenho certeza se a farei ou se farei uma dieta que ajuda a previnir a queda de cabelo e fortalecimento da unha, que foi publicada na Revista Boa Forma de fevereiro deste ano.
Bom, seja lá o que eu decidir, amanhã eu posto aqui.

O que eu comi hoje?

Café da Manhã: 1 xíc de café com adoçante
Almoço: 1 lata de atum ralado conservado em água, 3 col de servir de molho de tomate, 1 colh sopa de queijo ralado; 1 copo de suco de tangerina diet
Jantar: 1 omelete com calabreza defumada em rodelas e cubos de tomate, 3 colh de servir de molho de tomate, queijo ralado; 1 copo de suco de maracujá diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário