quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quase tive uma recaída!!!!!

Nossa, ontem foi minha "prova de fogo"!!!
Eu fui visitar uma amiga que teve bebê há um mês, e no final da tarde ela inventou de fazer um café, tipo lanche da tarde.
Colocou à mesa frios, pão francês, pão tipo baguete recheado com lombo e queijo, coca-cola, geléia de morango, iogurte, ... e claro, o café! rs
Imagina o meu desespero ao ver aquela mesa cheia de carboidratos, aquele cheirinho de pão quentinho, ai ai... quase morri!!
Mas resisti econtinuei firme forte na minha dieta. Não cedi à tentação!!!
E com isso fiquei muito feliz! Tomei apenas 1 xíc de café com adoçante e 1 rolinho de mussarela e presunto. Tive que ser sincera e dizer que estava de dieta, que não estava comendo carboidratos. Até pensei que levaria bronca, porque essa amiga é nutricionista! Mas não! Ouvi apenas um sonoro "Mas onde você está gorda?!!" Eu odeio ouvir isso porque, tudo bem que estou dentro do IMC normal, mas eu não estou magra!! Eu não me sinto magra, não me sinto bem!!! Tanto que meu IMC está beirando o Sobrepeso!!! Eu tenho que agir! Tenho que emagrecer! Estou fazendo um sacrifício, mas é necessário!
Tanto que, depois que voltei pra casa ontem, jantei e logo em seguida comecei a me sentir fraca e com muita tontura. Aliás, me senti fraca desde a hora em que acordei. Por isso quase detonei a dieta, mas fiquei firme, não desisti.
Sei que não estou agindo corretamente, mas como disse antes, no momento, é necessário!
E eu vou conseguir atingir minha meta!
Bom, falei, falei e falei de ontem, e de hoje, nada!!! rs
Hoje foi mais tranquilo, comi pouco (eu acho), me senti bem, exceto pela manhã, logo que acordei, mas depois passou.
Não fiz exercícios de novo (pura preguiça!). Mas tenho que fazer. Acho que é por isso que não estou sentindo diferença ainda nas roupas.
Vou decidir, depois eu conto.

O que comi hoje?

Café da Manhã: 1 xíc de café com adoçante
Almoço: 1 filé de peito de frango recheado com queijo e presunto (Cordon Bleu, da Perdigão) - (só que, como ele vem congelado e empanado, eu descongelei e retirei a parte empanada do frango e preparei normalmente); molho de tomate; 1 copo de suco de laranja diet
Lanche da Tarde: 1 fatia de presunto, 2 fatiasde mussarela; 1 xíc de café com adoçante
Jantar: 2 ovos fritos, equivalente a 1 pires de alface, 1 tomate; 1 copo de suco de tangerina diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário