terça-feira, 5 de maio de 2009

Um pouco atrasada... mas estou postando

Ontem as horas passaram voando e quando vi já passava da 1h da manhã, desliguei o PC e aí fui lembrar que não havia postado nada aqui.
Bom, por isso estou postando agora sobre como foi meu dia de ontem.
Pra compensar o meu exagero de domingo, resolvi comer menos. E acredito que tenha dado certo, porque hoje consegui sentir uma calça jeans entrar mais facilmente. Claro que ficou ainda um pouco "agarrada", "marcada" mesmo na cintura; mas pelo menos não precisei ficar pulando para a calça entrar.
Ah, sobre a caminhada que eu ia começar a fazer... bem, como eu acordei tarde acabei não indo pela manhã. Então combinei com a minha mãe de irmos caminhar à tarde. Não deu certo de novo. O tempo "fechou" depois das 14h, o dia virou noite e caiu uma chuva absurda até às 17h. Resumindo: nada de caminhada, nada de exercícios físicos. É porque, bem que eu poderia pelo menos fazer uma ginastiquinha básica em casa mesmo, uns abdominais, pilates, qualquer coisa. Mas confesso: a preguiça falou mais alto.
Tenho que ser mais disciplinada. Ainda mais que hoje, 05/05, fui fazer uma entrevista de emprego e consegui a vaga! Estou muito mais animada e disposta a realizar mudanças, principalmente ligadas ao meu maior objetivo: emagrecer!
Bom, chega de papo furado, como dizem, e vamos logo postar o dia de ontem. Mais tarde eu volto para postar o de hoje. Afinal ainda não são 20h, ou seja, o dia ainda não acabou. rs
Até mais.

O que eu comi hoje? (04/05/09)

Café da Manhã: 1 copo de suco de tangerina diet;
Almoço: 3 col de servir de carno moída com couve refogada; 1 copo de suco de tangerina diet;
Lanche da Tarde: 1 taça de gelatina diet com creme de leite;
Jantar: 1 col de sopa de calabresa defumada frita; 1 copo de suco de maracujá diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário